6 PERGUNTAS BÁSICAS
SOBRE AS 78 CARTAS DO TAROT
Após anos de leitura solitária das magníficas Cartas de Thoth e muito estudo, comecei a interpretar as lâminas para outras pessoas também. Assim, surgiu a necessidade de esclarecer mais e melhor a profundidade do significado contido em cada uma das 78 cartas, e facilitar a compreensão dos seus arquétipos.
As 6 perguntas básicas constituem a forma mais sintética para o entendimento de cada mistério (arcano), ampliando a percepção do mapa de tendências que surge a cada jogada e facilitando o recálculo das rotas da nossa jornada.
Minha forma de interpretar os arcanos foge do tom divinatório como se vê mais frequentemente. Procuro levar o consulente a questionamentos que mostram a extensão de seu leque de escolhas para transformar sua vida aqui e agora; e orientá-lo, também, sobre o caminho da neutralidade onde o certo e o errado, o bem e o mal, a luz e a sombra... são forças opostas e complementares.
A leitura é totalmente fundamentada na jornada inevitável para o Atma Yoga, o estado mental configurado pela compreensão da síntese que todos queremos alcançar, consciente ou inconscientemente. É óbvio que, quando se opta pelo atalho da consciência plena, tudo é transcendido no exato instante.
A gente precisa aprender a limpar nossos filtros e elaborar melhor nossos desejos. Então, KARMA será DHARMA.